Acordo celebrado entre o CHLC – Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE, CHLN – Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE, CHS – Centro Hospitalar de Setúbal, EPE, HGO – Hospital Garcia de Orta, EPE, IPO LISBOA – Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE, HCASCAIS – Lusíadas – Parcerias Cascais S.A. – Hospital de Cascais Dr. José Almeida e o SINDITE – Sindicato dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica e o SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer a partir de 19 de Outubro por tempo indeterminado naquelas empresas. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre Unidade Local de Saúde (ULS) Amadora/Sintra, EPE e o STSS – Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer nos dias 25 e 26 de julho de 2024 .
Acordo celebrado entre a EDP – Energias de Portugal, S.A. e a Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Elétricas, Farmacêitica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas (FIEQUIMETAL) para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer das 0h00 às 24h00 do dia 6 de abril de 2022
Acordo celebrado entre a ANTRAM – Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias e o SNMMP – Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas para definição de serviços mínimos
Acordo celebrado entre as Unidades Locais de Saúde, Hospitais EPE e Instituto Português de Oncologia e o STTS – Sindicato Nacional dos trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos, quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer nos dias 20 e 21 de junho de 2024.