Concurso de fotografia Cedefop

Prémio de fotografia do Cedefop 2018

#CedefopPhotoAward é uma iniciativa integrada na Semana Europeia de Competências Profissionais, com a Comissão Europeia e o Cedefop a trabalhar em conjunto para aumentar a visibilidade do ensino e formação profissional (EFP) na União Europeia.

À semelhança do ano passado, este concurso fotográfico vai decorrer até 15 de julho e está aberto a grupos de estudantes de EFP, que são convidados a partilhar a sua experiência, criando uma reportagem fotográfica original acompanhada de uma breve narrativa.

O primeiro e segundo prémio será uma viagem a Viena na Semana Europeia de Competências Profissionais; as duas equipas vencedoras irão participar no jantar de gala (onde as suas histórias serão apresentadas) na noite de dia 8 de novembro e na cerimónia de entrega de prémios no dia 9 de novembro de 2018.

O terceiro prémio será uma viagem a Salónica para a cerimónia de abertura do festival internacional de filmes de Salónica no dia 1 de novembro de 2018.

Gostaríamos de solicitar a sua participação, ou se não for aplicável, a divulgação desta notícia:

  • encaminhando-a para as entidades que oferecem cursos de EFP (centros de formação, escolas, etc) a nível nacional;
  • divulgando o concurso nos vossos meios sociais (website, contas de mídia social, etc.); pode compartilhar/colocar no Twitter/gostar dos nossos posts no Facebook /Twitter /YouTube/Instagram usando o tag #CedefopPhotoAward ou o link para o Cedefop web headline.

Veja o vídeo promocional, leia as regras oficiais (disponíveis em Português) e veja as últimas atualizações em www.cedefop.europa.eu/cedefopphotoaward.