DGERT atribui nomes às salas de reuniões

Porque as instituições são feitas de pessoas e porque a memória coletiva não pode ser esquecida com o passar dos tempos, a DGERT decidiu atribuir o nome de ex. colegas às salas de reuniões dos 6º e 7º pisos.

Ex. colegas e amigos que pela sua humanidade, profissionalismo e dedicação, marcaram a DGERT, no seu todo e nas unidades orgânicas onde se localizam as salas de reunião em apreço.

Fernando Ribeiro Lopes, ex. Diretor Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, Carlos Antunes, ex. Diretor de Serviços para as Relações Profissionais, Joaquim Infante, ex. conciliador / mediador dos serviços das relações profissionais de Lisboa e Conceição Afonso, ex. Subdirectora – Geral, com competências na área do emprego, formação profissional e acreditação, fazem parte da história colectiva da DGERT e por todos reconhecidos como referência.

As salas FERNANDO LOPES, CARLOS ANTUNES e JOAQUIM INFANTE no 7º piso e a sala CONCEIÇÃO AFONSO, no 6º piso, serão marcos da história da DGERT, que para sempre serão recordados por todos e todas com admiração e carinho.

  • Salas Nomes