Semana Europeia de Competências Profissionais – concurso de fotografia

A Comissão Europeia está a organizar a 2.ª Semana Europeia de Competências Profissionais que decorrerá de 20 a 24 de novembro de 2017, com o objetivo de partilhar e promover iniciativas e atividades que proporcionem aos jovens e adultos a descoberta dos seus talentos e os sensibilizem no sentido de melhorar a qualidade e a relevância das suas competências, de modo a acompanhar a evolução das necessidades do mercado de trabalho.

Uma dos desafios lançados pela CE é o #CedefopPhotoAward 2017, concurso organizado pelo Centro Europeu para o Desenvolvimento da Formação Profissional (Cedefop) que pretende promover as boas práticas no domínio da educação e formação.

As regras e o formulário de candidatura encontram-se no site http://www.cedefop.europa.eu/en/tags/cedefopphotoaward,  sendo o prazo limite para a apresentação de candidatura o dia 15 de julho, pelas 23h59 CET (prazo de entrega das reportagens fotográficas).

O prémio será atribuído na cerimónia de encerramento da 2.ª Semana Europeia de Competências Profissionais, em 24 de novembro de 2017, em Bruxelas. Para mais informações e esclarecimento contatar o Cedefop, através do email: CedefopPhotoAward@cedefop.europa.eu

Concurso de fotografia Cedefop
Concurso de fotografia Cedefop