Acordo celebrado entre o HFF – Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca E.P.E., Hospital Espirito Santo de Évora, EPE e o Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica, do Sindicato dos Fisioterapeutas Portugueses, do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e do Sindicato dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer das 0h00 às 24H00 dia 22 junho de 2018 naquelas empresas. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre o Hospital de Loures, E.P.E. e o SNF – Sindicato Nacional Farmacêuticos, para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer entre as 00:00h doa 15 de novembro de 2022 e as 24:00h do dia 16 de novembro 2022. Consulte a ata aqui.
Acordo celebrado entre o Escala Braga – Sociedade Gestora de Estabelecimentos S.A, do Centro Hospitalar Tondela/Viseu, EPE (CHTV), Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra EPE (CHUC), Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE (HDFF), Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE (CHVNG/E), Centro Hospitalar de S. João, EPE (CHSJ), Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Martins EPE, (IPO PORTO), Centro Hospitalar do Porto EPE, (CHP), Unidade Local de Saúde de Matosinhos EPE
Acordo celebrado entre a IP – Infraestrututas de Portugal S.A., IP – Engenharia S.A., IP – Património S.A., IP – Telecom S.A. e a ASCEF – Associação Sindical das chefias Intermédias de exploração Ferroviária e o SINFA – Sindicato Nacional de Ferroviários e Afins para definição de serviços mínimos
Acordo celebrado entre a Sociedade Lusíadas – Parcerias Cascais, SA e o SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos , quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, na greve declarada para o período de 28 de outubro a 2 de novembro de 2021.