Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pelo SINDEPOR – Sindicato Democrático dos Enfermeiros de Portugal para os trabalhadores do IPO do Porto Francisco Gentil, do IPO de Coimbra Francisco Gentil, da ULS de S. João, da ULS de Coimbra, da ULS de Viseu Dão-Lafões, da ULS da Região de Aveiro, da ULS de Trás-os-Montes e Alto Douro, da ULS da Região de Leiria, da ULS do Baixo Mondego, da ULS da Cova da Beira, da ULS de Santo António, da ULS do Alto Ave, do Hospital de Braga e da ULS do Tâmega e Sousa para o dia 12 de dezembro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas (FNSTFPS) comunicou, mediante aviso prévio, à União das Misericórdias Portuguesas (UMP) que os trabalhadores abrangidos pelo seu âmbito estatutário, que exercem a sua atividade profissional na UMP e nas Santas Casas da Misericórdia por ela representadas, irão fazer greve entre as 00:00 e as 24:00 horas do dia 18 de novembro de 2022.
Seminário Final do REP -Representatividade dos Parceiros Sociais e Impacto da Governança Económica
Acordo celebrado entre a TRATOLIXO, Tratamento de Resíduos Sólidos, E.I.M.,S.A e o STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins para definição de serviços mínimos
A DGERT vai participar em workshop organizado pela DGAE, que terá lugar no dia 24 de março, entre as 09h00 e as 17h40, na Faculdade de Direito da Universidade Lisboa. Pretende-se com este workshop promover um amplo debate em torno do Cartão Eletrónico Europeu de Serviços, para que, num efetivo processo de governança participativa, diferentes stakeholders, institucionais e não-institucionais, possam identificar os eventuais desafios e potenciar as oportunidades que esta proposta europeia encerra para a alavancagem da economia dos serviços.
