Acordo celebrado entre a UMP – União das Misericórdias Portuguesas e a FEPCES – Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio, Escritórios e Serviços para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer no dia 18 de novembro de 2017 naquela empresa, especificamente para os Lares que acolhem deficientes profundos em Viseu e Fátima. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre Unidade Local de Saúde (ULSLOD) Loures-Odivelas, Unidade Local de Saúde (ULS Santa Maria) EPE) e o Sindicato Nacional dos […]
Acordo celebrado entre o GRUPO REN e a FIEQUIMETAL – Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Elétricas, Farmacêitica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas, para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer no dia 27 de março de 2024.
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores da ULS de Santo António, E.P.E. para o dia 23 de outubro de 2025.
Acordo celebrado entre a IP – Infraestrututas de Portugal S.A., IP – Engenharia S.A., IP – Património S.A., IP – Telecom S.A. e a ASCEF – Associação Sindical das chefias Intermédias de exploração Ferroviária e o SINFA – Sindicato Nacional de Ferroviários e Afins para definição de serviços mínimos
