Acordo celebrado entre a Tratolixo – Tratamento Resíduos Sólidos, E.I.M. S.A. e o STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer das 0h00 às 24h00 do dia 31 de Janeiro de 2020 naquela empresa. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre o GRUPO REN e a FIEQUIMETAL – Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Elétricas, Farmacêitica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas, para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer no dia 27 de março de 2024.
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores da ULS de Coimbra, da ULS da Região de Aveiro, da ULS de Viseu Dão-Lafões, da ULS da Região de Leiria, do IPO do Porto, do IPO de Coimbra, da ULS de S. João e da ULS do Baixo Mondego para o dia 23 de outubro de 2025.
Acordo celebrado entre entre as Entidades Públicas Empresariais da Saúde (Centro Hospitalar de S. João, EPE (CHSJ) , Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE (CHVNG/E), Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra EPE (CHUC) e Centro Hospitalar Tondela/Viseu, EPE (CHTV), a Federação de Sindicatos da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos (FESAP) e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos (SINTAP) para definição de serviços mínimos
Acordo celebrado entre o CHLN – Centro Hospitalar de Lisboa Norte, EPE , HEVORA – Hospital Espirito Santo de Évora, EPE e STSS – Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica, SFP – Sindicato dos Fisioterapeutas Portugueses , SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e o SINDITE – Sindicato dos Técnicos Superiores Diagnóstico e Terapêutica para definição de serviços mínimos
