Considerando o artigo 472.º do Código do Trabalho, a Resolução do Conselho de Ministros n.º 82/2017, de 9 de junho, e a alteração do Despacho normativo n.º 25/2007, de 3 de julho, a partir do Boletim do Trabalho e Emprego (BTE), n.º 35, de 22 de setembro de 2017, passam a ser publicados para apreciação pública na Separata do BTE, os avisos de projetos de portarias de condições de trabalho e de extensão.
Também lhe pode interessar
A TERRA TREME – Exercício Público de Sensibilização para o Risco Sísmico
Sabia que em Portugal as mulheres ainda ganham menos 14,8% do que os homens? O fosso salarial entre homens e mulheres diminuiu mas as mulheres continuam a ganhar menos do que os homens: em média, menos 14,8%!
A DGERT pretende recrutar por recurso à mobilidade na categoria, nos termos do disposto no artigo 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas.
A DGERT participou, no passado dia 26, num encontro bilateral com uma delegação vietnamita constituída pelo Ministro Adjunto do Trabalho e Assuntos Sociais, Ministro Adjunto da Administração Interna, Diretor Geral da Segurança Social e Diretor Geral dos Salários.