Acordo celebrado entre Unidade Local de Saúde (ULS) Arrábida, EPE, Unidade Local de Saúde (ULS S) S. José, EPE, Unidade Local de Saúde (ULSAS) Almada-Seixal, EPE, Instituto de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE (IPO Lisboa, EPE), a Federação Nacional de Sindicatos Independentes da Administração Pública e de Entidades com Fins Lucrativos (FESINAP), quanto á definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve declarada pelo sindicato para o dia 31 de outubro e 4 de novembro. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Realizar-se-á nos próximos dias 18 a 20 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril, a 5ª edição da PROTEGER – Conferência de Segurança, organizada pela APSEI – Associação Portuguesa de Segurança,
O Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas – STAD comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa Euromex Facility Services, Lda. afetos à prestação de serviços de limpeza no Hospital de S. João, no Hospital Pedro Hispano e no Hospital da Prelada farão greve no dia 1 de julho de 2023.
Está aberta a consulta pública sobre Sustentabilidade ambiental — educação e formação, que antecede a elaboração de proposta de recomendação pela Comissão Europeia. […]
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Telecomunicações e Audiovisual (SINTTAV), o Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios, Telecomunicações, Media e Serviços (SNTCT), o Sindicato dos Trabalhadores de Telecomunicações e Comunicação Audiovisual (STT), a Federação dos Engenheiros (FE) e o Sindicato dos Quadros das Comunicações (SINQUADROS), comunicaram, mediante aviso prévio, que os trabalhadores do universo das empresas do Grupo ALTICE, Portugal, S.A., nomeadamente, da MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. e da STRC GEODESIA, S.A., farão greve entre as 00:00 horas e as 24:00 horas do dia 21 de julho de 2022.
