Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo CESP – Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal para os trabalhadores das Santas Casas da Misericórdia associadas da UMP – União das Misericórdias Portuguesas, para o dia 8 de agosto de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve (STIHTRSA) comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores das empresas associadas na AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, a prestar serviço nas cantinas, refeitórios, fábricas de refeições e bares concessionados, locais onde as empresas do setor da alimentação prestam serviço, farão greve no dia 1 de maio de 2024.
O Sindicato dos Trabalhadores do Setor de Serviços (SITESE) e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) comunicaram, mediante avisos prévios, que os trabalhadores do MAIS SINDICATO – Sindicato do Setor Financeiro, farão greve nos dias 19 e 20 de abril de 2023.
No próximo dia 8 de outubro, entre as 9h30 e as 17h00, o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) recebe a Conferência Anual da Comissão Setorial da Educação e Formação (CS/11), dedicada este ano ao tema “A Inteligência Artificial nas Instituições de Educação e Formação: Riscos e Oportunidades”.
O SITEU – Sindicato Independente de Todos os Enfermeiros Unidos comunicou, mediante aviso prévio, à Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) a greve dos enfermeiros ao seu serviço a todo e qualquer trabalho extraordinário, com início no dia 1 de agosto de 2020 e por tempo indeterminado.
