Acordo celebrado entre o CHLN – Centro Hospitalar de Lisboa Norte, EPE , HEVORA – Hospital Espirito Santo de Évora, EPE e STSS – Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica, SFP – Sindicato dos Fisioterapeutas Portugueses , SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e o SINDITE – Sindicato dos Técnicos Superiores Diagnóstico e Terapêutica para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer a partir das 0h00 dia 01 julho de 2018 por tempo indeterminado naquelas empresas. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a SCML – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a FNAM – Federação Nacional dos Médicos, para a greve declarada para dia 18 de novembro de 2022.. Consulte a ata aqui.
Acordo celebrado entre a AOPL – Associação de Operadores do Porto de Lisboa e o Sindicato Nacional dos Estivadores, Trabalhadores do Tráfego, Conferentes e Marítimos e Outros para definição de serviços mínimos
Acordo celebrado entre o CHSJ – Centro Hospitalar de São João, EPE , CHVG/E – Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE, Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, EPE, Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE, Centro Hospitalar de Tondela -Viseu, EPE e os Sindicatos dos Enfermeiros e Sindicato Independente dos Profissionais de Enfermagem para definição de serviços mínimos
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a IP, Infraestruturas de Portugal, SA e empresas comparticipadas e o SINFB – Sindicato Independente Nacional dos Ferroviários, SINFA – Sindicato Nacional de Ferroviários e Afins, SIOFA – Sindicato Independente dos Operacionais Ferroviários e Afins, SINDEFER – Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia e a FENTCOP – Sindicato Nacional dos Transportes Comunicações e Obras Públicas, para a greve declarada para o dia 30 de novembro de 2022.