Acordo celebrado entre o CHLC – Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE, CHLN – Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE, CHS – Centro Hospitalar de Setúbal, EPE, HGO – Hospital Garcia de Orta, EPE, IPO LISBOA – Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE, HCASCAIS – Lusíadas – Parcerias Cascais S.A. – Hospital de Cascais Dr. José Almeida e o SINDITE – Sindicato dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica e o SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer a partir de 19 de Outubro por tempo indeterminado naquelas empresas. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a CP, Comboios de Portugal, EPE e o SINFB – Sindicato Independente Nacional dos Ferroviários, SINFA – Sindicato Nacional de Ferroviários e Afins, SIOFA – Sindicato Independente dos Operacionais Ferroviários e Afins, SINDEFER – Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia, STF – Sindicato dos Transportes Ferroviários, FENTCOP – Sindicato Nacional dos Transportes Comunicações e Obras Públicas e a ASCEF – Associação Sindical das Chefias Intermédias de Exploração Ferroviáriae, para a greve declarada para o período de 23 de dezembro de 2022 a 2 de janeiro de 2023.
Acordo celebrado entre o SINTAC – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil, o SQAC – Sindicato dos Quadros da Aviaçã Comercial […]
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores IPO de Lisboa, a ULS de Lisboa Ocidental, a ULS de Loures-Odivelas, a ULS de Almada-Seixal, a ULS Arrábida, a ULS do Estuário do Tejo e a ULS da Lezíria, para o dia 16 de maio de 2025.
Acordo celebrado entre Santa Casa da Misericórdia de Murça e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins para definição de serviços mínimos