Acordo obtido entre o Instituto de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE (IPO, Lisboa), Unidade de Saúde Arco Ribeirinho, EPE (ULSAR), Unidade Local de Saúde do Alto Alentejo, EPE (ULSAALE), Unidade Local de Saúde Almada-Seixal, EPE (ULSAS), Unidade Local de Saúde de S. José, EPE (ULSSJOSE), Unidade Local de Saúde da Lezíria, EPE (ULSL), Unidade de Saúde Local da Arrábida (ULS Arrábida), Unidade Local de Saúde Amadora-Sintra, EPE (ULSASI), Unidade Local de Saúde de Santa Maria, EPE (ULSSM), Unidade Local de Saúde Estuário do Tejo, EPE (ULSTEJO) e a Unidade Local de Saúde Loures Odivelas, EPE (ULSOD) e a Federação Nacional e Sindicatos Independentes da Administração Pública e Entidades com Fins Lucrativos, quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários durante a greve que se realizará no dia 6 de dezembro de 2024. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Dados relativos aos avisos prévios de greve comunicados: Evolução anual – 2005-2011 [PDF] Evolução anual – 2012-2017 [PDF]
O STTEPS – Sindicato de Todos os Trabalhadores de Empresas Prestadoras de Serviços – Limpeza, Manutenção, Call Center e Terceirização de Serviços declarou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa IBERLIM – Higiene e Sustentabilidade Ambiental, SA, a exercerem atividade na Unidade Hospitalar D. Estefânia farão greve nos dias 24 e 31 de dezembro de 2025.
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pelo SINDEPOR – Sindicato Democrático dos Enfermeiros de Portugal para os trabalhadores do IPO do Porto Francisco Gentil, do IPO de Coimbra Francisco Gentil, da ULS de S. João, da ULS de Coimbra, da ULS de Viseu Dão-Lafões, da ULS da Região de Aveiro, da ULS de Trás-os-Montes e Alto Douro, da ULS da Região de Leiria, da ULS do Baixo Mondego, da ULS da Cova da Beira, da ULS de Santo António, da ULS do Alto Ave, do Hospital de Braga e da ULS do Tâmega e Sousa para o dia 12 de dezembro de 2025.
O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil – SNPVAC comunicou, mediante aviso
prévio de greve, que os tripulantes de cabine da empresa EasyJet – Airline Company Limited –
Sucursal em Portugal farão greve nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2024.

