Acordo celebrado entre o Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca E.P.E, Centro Hospitalar do Oeste E.P.E, Beatriz Ângelo e o SINDITE – Sindicato dos Técnicos Superiores Diagnóstico e Terapêutica, STSS – Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer das 00h00 às 24h00 do dia 31 de Janeiro de 2020 naquelas empresas. Acordo ao qual aderiu a UMP – União da Misericórdias Portuguesas em representação da Santa Casa da Misericórdia de Serpa. Consulte a ata e a documentação anexa aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre a Tratolixo – Tratamento Resíduos Sólidos, E.I.M. S.A. e o STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins para definição de serviços mínimos
cordo celebrado entre a LISCONT S.A, SOTAGUS S.A, MULTITERMINAL S.A, ETE S.A, TSA S.A e o Sindicato Nacional dos Estivadores, Trabalhadores do Tráfego, Conferentes Marítimos e outros, quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer entre os dias 5 de outubro de 2024 e 5 de março de 2025. Consulte a ata aqui.
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a SCML – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a FNAM – Federação Nacional dos Médicos, para a greve declarada para dia 18 de novembro de 2022.. Consulte a ata aqui.
Acordo celebrado entre o GRUPO REN e a FIEQUIMETAL – Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Elétricas, Farmacêitica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas, para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer no dia 27 de março de 2024.