Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores do IPO do Porto, da ULS de S. João, do IPO de Coimbra, da ULS de Viseu Dão-Lafões, da ULS do Baixo Mondego, da ULS da Região de Aveiro, da ULS de Coimbra, da ULS de Matosinhos e da ULS de Santo António, para o dia 16 de maio de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre Unidade Local de Saúde (ULS) Arrábida, EPE, Unidade Local de Saúde (ULS S) S. José, EPE, Unidade Local de […]
O CESP – Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores das Santas Casas da Misericórdia de Arcos de Valdevez, Caminha, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Melgaço, Monção, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira irão fazer greve ao trabalho normal prestado em dia feriado desde 18 de fevereiro de 2020 até 31 de dezembro de 2020.
Divulgação do plano aprovado no Conselho de Ministros de 30 de abril 2020.
Inquérito satisfação 2022
