Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores do IPO do Porto, da ULS de S. João, do IPO de Coimbra, da ULS de Viseu Dão-Lafões, da ULS do Baixo Mondego, da ULS da Região de Aveiro, da ULS de Coimbra, da ULS de Matosinhos e da ULS de Santo António, para o dia 16 de maio de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações (FECTRANS), o Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos de Portugal (STRUP) e o Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes (SITRA), comunicaram mediante aviso prévio que os trabalhadores das empresas associadas da Associação Nacional de Transportadores Rodoviários de Pesados de Passageiros (ANTROP), farão greve das 03h00 do dia 22 de novembro de 2021 às 03h00 do dia 23 de novembro de 2021 e das 03h00 do dia 2 de dezembro de 2021 às 03h00 do dia 3 de dezembro de 2021.
Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) comunicou, mediante aviso prévio, que os tripulantes de cabine da companhia aérea easyJet farão greve nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de julho de 2023.
Devido à propagação da COVID-19, o Conselho de Administração da Organização Internacional do Trabalho adiou a próxima sessão da Conferência Internacional do […]
A Comissão Setorial para a Educação e Formação (CS/11) – Instituto Português da Qualidade (IPQ), da qual a DGERT é membro, irá promover o seu encontro anual no dia 14 de novembro de 2019, no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa (Auditório B203).
O tema escolhido para este ano é “Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável: Educação de Qualidade”.