Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores do IPO do Porto, da ULS de S. João, do IPO de Coimbra, da ULS de Viseu Dão-Lafões, da ULS do Baixo Mondego, da ULS da Região de Aveiro, da ULS de Coimbra, da ULS de Matosinhos e da ULS de Santo António, para o dia 16 de maio de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
A Comissão para a elaboração do Livro Verde do Futuro da Segurança e Saúde no Trabalho, foi criada pelo Despacho nº 7549/2023, […]
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, entre as partes (Unidade Local de Saúde […]
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) e o Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Correios telecomunicações, Media e Serviços (SINDETELCO) comunicaram, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores farão greve das 00h00 às 24h00 do dia 17 de junho de 2022.
O STRUN – Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos do Norte comunicou, mediante avisos prévios dirigidos à Transdev Mobilidade, S.A. e à ANTROP – Associação Nacional de Transportes de Passageiros, que os trabalhadores das empresas do setor de transportes rodoviários de pesados de passageiros farão greve entre as 0h00 do dia 19 de março de 2024 e as 24h00 do dia 21 de março de 2024.