Acordo celebrado entre o IPOLFG – Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP), Federação de Sindicatos da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos (FESAP) e pelo Sincato dos Profissionais Administrativos da Saúde (SPAS) para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer das 00:00 às 24:00 do dia 1 de julho de 2022. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre a Sociedade Lusíadas – Parcerias Cascais, SA e o SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos , quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, na greve declarada para o período de 28 de outubro a 2 de novembro de 2021.
Acordo celebrado entre a UMP – União das Misericórdias Portuguesas e a FEPCES – Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços para definição de serviços mínimos
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT), o Sindicato Independente dos Trabalhadores da Informação e Comunicações (SITIC) e o Sindicato de Quadros das Comunicações (SINDQUADROS) comunicaram, mediante avisos prévios, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores farão greve no período entre as 00:00 e as 24:00 horas do dia 19 de novembro de 2021.
Despacho de Serviços Mínimos n.º13/2024, de 14 maio Ministérios do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e da Saúde A Federação Nacional dos […]
