Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a CP, Comboios de Portugal, EPE e a ASCEF – Associação Sindical das Chefias Intermédias de Exploração Ferroviária, SINFB – Sindicato Independente Nacional dos Ferroviários, SINFA – Sindicato Nacional de Ferroviários e Afins, SIOFA – Sindicato Independente dos Operacionais Ferroviários e Afins, SINDEFER – Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia e a FENTCOP – Sindicato Nacional dos Transportes Comunicações e Obras Públicas, para a greve declarada para os dias 17 de novembro e 1 de dezembro de 2022. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Novo Repositório de Investigação da OIT
O Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas – STAD comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa Ambiente & Jardim II Multiservices, S.A., afetos à prestação de serviços de limpeza nos cinco Centros de Vacinação Covid’19 em Sintra, farão greve nos dias 1, 2, 3, 4, 5 e 6 de setembro de 2021.
Divulgação do Programa de estágios da OIT para 2023
No âmbito da 350.ª sessão do Conselho de Administração da OIT, será realizada a Conferência de Alto Nível focada nos desafios e […]
