Acordo celebrado entre o Escala Braga – Sociedade Gestora de Estabelecimentos S.A, do Centro Hospitalar Tondela/Viseu, EPE (CHTV), Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra EPE (CHUC), Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE (HDFF), Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE (CHVNG/E), Centro Hospitalar de S. João, EPE (CHSJ), Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Martins EPE, (IPO PORTO), Centro Hospitalar do Porto EPE, (CHP), Unidade Local de Saúde de Matosinhos EPE, (ULSM), Centro Hospitalar do Baixo Vouga EPE, (CHBV), Hospital da Senhora da Oliveira – Guimarães EPE, (HSOG) e o STSS – Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áres de Diagnóstico e Terapêutica, SINDITE – Sindicato dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer a partir de 19 e 20 de Outubro por tempo indeterminado naquelas empresas. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre a APL – Administração do Porto de Lisboa S.A., APS – Administração do Porto de Sines e do Algarve S.A., APDL – Administração dos Portos do Douro e Leixões S.A., APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra S.A., APVC – Administração do Porto de Viana do Castelo S.A., CTL – Companhia Logística de Terminais Marítimos – Terminal de Granéis Líquidos de Sines e o SNTAP – Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Administrações Portuárias para definição de serviços mínimos.
Acordo celebrado entre a AOPL – Associação de Operadores do Porto de Lisboa e o Sindicato Nacional dos Estivadores, Trabalhadores do Tráfego, Conferentes Marítimos e Outros para definição de serviços mínimos
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a CP, Comboios de Portugal, EPE e a ASCEF – Associação Sindical das Chefias Intermédias de Exploração Ferroviária, SINFB – Sindicato Independente Nacional dos Ferroviários, SINFA – Sindicato Nacional de Ferroviários e Afins, SIOFA – Sindicato Independente dos Operacionais Ferroviários e Afins, SINDEFER – Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia e a FENTCOP – Sindicato Nacional dos Transportes Comunicações e Obras Públicas, para a greve declarada para os dias 17 de novembro e 1 de dezembro de 2022. Consulte a ata aqui.
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pelo SINDEL, pelo SITESE, pela FIEQUIMETAL e pela UGT para os trabalhadores das empresas do Grupo REN, para o dia 11 de dezembro de 2025.
