Acordo celebrado entre a UMP – União das Misericórdias Portuguesas e a FEPCES – Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer no dia 28 de março de 2018 naquelas empresas. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), para o dia 21 de novembro de 2025.
Acordo celebrado entre o CHLC – Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE, CHLN – Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE, CHS – Centro Hospitalar de Setúbal, EPE, HGO – Hospital Garcia de Orta, EPE, IPO LISBOA – Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE, HCASCAIS – Lusíadas – Parcerias Cascais S.A. – Hospital de Cascais Dr. José Almeida e o STSS – Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áres de Diagnóstico e Terapêutica
Acordo celebrado entre o HFF – Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca E.P.E., Hospital Espírito Santo de Évora, EPE e o Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica, do Sindicato dos Fisioterapeutas Portugueses, do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e do Sindicato dos Técnicos Superiores para definição de serviços mínimos
Acordo celebrado entre a Sociedade Lusíadas – Parcerias Cascais, SA e o SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos , quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, na greve declarada para o período de 28 de outubro a 2 de novembro de 2021.
