Acordo celebrado entre a I.P., S.A. – Infraestruturas de Portugal, S.A. e a APROFER – Associação Sindical dos Profissionais do Comando e Controlo Ferroviário para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar nas greves a ocorrer nos dias 27, 29 e 31 de agosto de 2018 naquela empresa. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre a UMP – União das Misericórdias Portuguesas e a FEPCES – Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio, Escritórios e Serviços para definição de serviços mínimos
Acordo celebrado a UMP – União da Misericórdias Portuguguesas e Misericórdias Associadas e a FEPCES – Federação Portuguesas dos Sindicatos do Comércio, Escritórios, e Serviços para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer das 0h00 às 24H00 dia 09 junho de 2018 naquelas empresas.
Acordo celebrado entre entre o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE (CHVNG/E) e o Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas […]
Acordo celebrado entre a APL – Administração do Porto de Lisboa S.A., APS – Administração do Porto de Sines e do Algarve S.A., APDL – Administração dos Portos do Douro e Leixões S.A., APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra S.A., APVC – Administração do Porto de Viana do Castelo S.A., CTL – Companhia Logística de Terminais Marítimos – Terminal de Granéis Líquidos de Sines e o SNTAP – Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Administrações Portuárias para definição de serviços mínimos.