Acordo celebrado entre a I.P., S.A. – Infraestruturas de Portugal, S.A. e a APROFER – Associação Sindical dos Profissionais do Comando e Controlo Ferroviário para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar nas greves a ocorrer nos dias 27, 29 e 31 de agosto de 2018 naquela empresa. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre a APL – Administração do Porto de Lisboa S.A., APS – Administração do Porto de Sines e do Algarve S.A., APDL – Administração dos Portos do Douro e Leixões S.A., APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra S.A., APVC – Administração do Porto de Viana do Castelo S.A., CTL – Companhia Logística de Terminais Marítimos – Terminal de Granéis Líquidos de Sines e o SNTAP – Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Administrações Portuárias para definição de serviços mínimos.
Acordo celebrado entre a Sociedade Lusíadas – Parcerias Cascais, SA e o SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos , quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, na greve declarada para o período de 28 de outubro a 2 de novembro de 2021.
Acordo celebrado entre a Tratolixo – Tratamento Resíduos Sólidos, E.I.M. S.A. e o STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins para definição de serviços mínimos
Acordo celebrado entre o Centro Hospitalar de S. João, EPE (CHSJ), Hospital Senhora da Oliveira de Guimarães, EPE (HSOG) e o Sindicato Nacional dos Farmacêuticos (SNF) para definição de serviços mínimos