Acordo celebrado entre a UMP – União das Misericórdias Portuguesas e Santas Casas da Misericórdia por ela representadas com o SEP – Sindicato dos Enfermeiros Portugueses e o STSS – Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica, para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer nos 17 e 18 de novembro de 2022. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo obtido entre a Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro, E.P.E., a Unidade Local de Saúde de Coimbra, E.P.E., a Unidade Local de Saúde de Viseu Dão-Lafões, E.P.E., a Federação Nacional de Sindicatos Independentes da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos – FESINAP e o Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos – STTS, quanto á definição de serviços mínimos e dos meios necessários durante a greve que se realizará nos dias 31 de outubro de 2024 e 4 de novembro de 2024.
A violência e assédio são inaceitáveis em qualquer lugar em qualquer momento, seja em tempos de prosperidade ou de crise. O risco de […]
Evento de encerramento do Ano Europeu das Competências – candidatura para organizar sessões de discussão
Aprova o Programa de Estabilização Económica e Social.
