Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Pública e Sociais (FNSTFPS) para a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), para o período de 26 a 28 de fevereiro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Relatório sobre Perspectivas Sociais e de Emprego no Mundo: Tendências 2025
Acordo quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, quanto à greve declara por várias associações sindicais – STSS – Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública, SINDITE – Sindicato dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica e SFP – Sindicato dos Fisioterapeutas Portugueses, para dia 25 de maio, no Hospital Fernando Fonseca, EPE
No passado dia 17 de novembro, foi publicado Decreto-Lei n.º 107/2023 que fixou o valor da retribuição mínima mensal garantida em €820, com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2024.
O Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas – STAD comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa Knower Projects, S.A. (anterior Talenter – Gestão de Projetos, S.A.) afetos à prestação de serviços de limpeza no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, E.P.E., farão greve nos dias 4 e 5 de julho de 2021.