Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Pública e Sociais (FNSTFPS) para a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), para o período de 26 a 28 de fevereiro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
São necessários progressos para alcançar a igualdade entre homens e mulheres no mundo do trabalho
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores da ULS de Lisboa Ocidental, da ULS do Alto Alentejo, da ULS Loures-Odivelas, do IPO de Lisboa, da ULS Almada-Seixal, da ULS da Arrábida, da ULS das Lezírias, da ULS de S. José e da ULS Amadora-Sintra, para o dia 23 de outubro de 2025.
4ª Conferência Europeia da Educação: A próxima década da educação europeia
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pelo STFCMM – Sindicato dos Trabalhadores Fluviais, Costeiros e da Marinha Mercante para os trabalhadores da IBERLIM, S.A., para o dia 11 de dezembro de 2025.
