Acordo obtido entre o CESP – Sindicato do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal e a RARISSIMAS – Associação Nacional de Deficientes Mentais e Raras, quanto á definição de serviços mínimo e os meios necessários para os assegurar, na greve a ocorrer dia 2 de dezembro. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Conselho de Administração (CA) da Organização Internacional do Trabalho inicia hoje os seus trabalhos. Na ordem do dia estarão questões sobre […]
Despacho conjunto n.º 13/2018, de 30 de maio Ministérios da Educação, do Ambiente e do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social O Sindicato […]
Cria o apoio extraordinário à retoma progressiva de atividade em empresas em situação de crise empresarial com redução temporária do período normal de trabalho.
Acordo celebrado entre Unidade Local de Saúde (ULS) Amadora/Sintra, EPE e o STSS – Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer nos dias 25 e 26 de julho de 2024 .