Acordo obtido entre o CESP – Sindicato do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal e a RARISSIMAS – Associação Nacional de Deficientes Mentais e Raras, quanto á definição de serviços mínimo e os meios necessários para os assegurar, na greve a ocorrer dia 2 de dezembro. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve (STIHTRSA) comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores das empresas associadas na AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, a prestar serviço nas cantinas, refeitórios, fábricas de refeições e bares concessionados, locais onde as empresas do setor da alimentação prestam serviço, farão greve no dia 28 de junho de 2023.
Relatório “Fixação de salários através da negociação coletiva: uma visão geral” – OIT
A FECTRANS – Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores da sociedade TUVR – Urbanos de Vila Real, Lda. farão greve das 03h00 do dia 22 de novembro de 2021 às 03h00 do dia 23 de novembro de 2021 e das 03h00 do dia 2 de dezembro de 2021 às 03h00 do dia 3 de dezembro de 2021.
No dia 11 de junho, Sua Excelência, o Secretário de Estado do Trabalho, Adriano Rafael Moreira, representou Portugal na 112.ª Conferência Internacional […]