Acordo celebrado entre a Sociedade Lusíadas – Parcerias Cascais, SA e o SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, na greve declarada para o período de 28 de outubro a 2 de novembro de 2021. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
A FESAHT – Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal – FESAHT comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores das empresas associadas na AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, a prestar serviço nas cantinas, refeitórios, fábricas de refeições e bares concessionados, locais onde as empresas do setor da alimentação prestam serviço, farão greve no dia 24 de novembro de 2023.
No passado dia 30 de junho, a DGERT, através da Dra. Ana Couto de Olim, participou no seminário Towards lifelong learning – […]
Despacho de Serviços Mínimos n.º 23/2023, de 07 de junho Ministérios do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e das Infraestruturas O CESP […]
Acordo celebrado entre a UMP – União das Misericórdias Portuguesas e o SEP – Sindicato dos Enfermeiros Portugueses para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer a partir das 08 horas do dia 03 novembro de 2020 até às 24 horas do dia 04 de novembro de 2021.