Acordo celebrado entre a Sociedade Lusíadas – Parcerias Cascais, SA e o SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, na greve declarada para o período de 28 de outubro a 2 de novembro de 2021. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações – FECTRANS declarou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores que se enquadrem no seu âmbito estatutário farão greve no dia 11 de dezembro de 2025. O mencionado aviso prévio de greve abrange, nomeadamente, a Empresa Berrelhas de Camionagem, Lda., que se dedica ao transporte público rodoviário de passageiros.
Editado pela Comissão Setorial para a Educação e Formação (CS/11), promovida e dinamizada pelo Instituto Português da Qualidade, este Ebook contém a […]
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores da ULS de Coimbra, da ULS da Região de Aveiro, da ULS de Viseu Dão-Lafões, da ULS da Região de Leiria, do IPO do Porto, do IPO de Coimbra, da ULS de S. João e da ULS do Baixo Mondego para o dia 23 de outubro de 2025.
Despacho de Serviços Mínimos n.º 22/2023, de 29 de maio Ministérios do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e da Saúde O Sindicato […]
