O Cedefop abriu candidatura para o preenchimento de uma vaga para a função de Chefe do departamento operacional .
Prazo para a submissão de candidaturas: 21 Novembro 2019
Para obter mais informações consulte

O Cedefop abriu candidatura para o preenchimento de uma vaga para a função de Chefe do departamento operacional .
Prazo para a submissão de candidaturas: 21 Novembro 2019
Para obter mais informações consulte
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do CDP 3260 Figueiró dos Vinhos e do CDP 3320 Pampilhosa da Serra, farão greve das 00h00 do dia 18 de dezembro às 24h00 do dia 20 de dezembro de 2024.
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores da Unidade Local de Saúde do Alto Ave, E.P.E. para o dia 23 de outubro de 2025.
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais (FNSTFPS) para os trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), para o dia 17 de abril de 2026.
Medida de inclusão digital de 1 milhão de adultos, Enquadrado no Plano de Ação Portugal Digital cujo propósito é acelerar Portugal, sem deixar ninguém para trás, através da capacitação digital das pessoas, da transformação digital das empresas e digitalização do Estado.