Acordo celebrado entre a AOPL – Associação de Operadores do Porto de Lisboa e o Sindicato Nacional dos Estivadores, Trabalhadores do Tráfego, Conferentes Marítimos e Outros para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer das 08 horas do dia 02 de fevereiro de 2021 até às 08 horas do dia 05 de outubro de 2021, no Porto de Lisboa. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
A DGERT vai participar em workshop organizado pela DGAE, que terá lugar no dia 24 de março, entre as 09h00 e as 17h40, na Faculdade de Direito da Universidade Lisboa. Pretende-se com este workshop promover um amplo debate em torno do Cartão Eletrónico Europeu de Serviços, para que, num efetivo processo de governança participativa, diferentes stakeholders, institucionais e não-institucionais, possam identificar os eventuais desafios e potenciar as oportunidades que esta proposta europeia encerra para a alavancagem da economia dos serviços.
Estudo da OIT sobre a diferença salarial entre homens e mulheres em Portugal
Perspetivas Sociais e de Emprego no Mundo: Tendências 2021 – Relatório OIT
A Lei n.º 26/2017, de 30 de maio, transpôs para a ordem jurídica interna a Diretiva n.º 2013/55/UE, do Parlamento Europeu e do […]