Acordo celebrado entre o IPOLFG – Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP), Federação de Sindicatos da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos (FESAP) e pelo Sincato dos Profissionais Administrativos da Saúde (SPAS) para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer das 00:00 às 24:00 do dia 1 de julho de 2022. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre a Sociedade Lusíadas – Parcerias Cascais, SA e o SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos , quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, na greve declarada para o período de 28 de outubro a 2 de novembro de 2021.
O Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas – STAD comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa Ambiente & Jardim II Multiservices, S.A., afetos à prestação de serviços de limpeza nos cinco Centros de Vacinação Covid’19 em Sintra, farão greve nos dias 1, 2, 3, 4, 5 e 6 de setembro de 2021.
Acordo celebrado entre o Hospital de Loures, E.P.E. e o SNF – Sindicato Nacional Farmacêuticos, para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer entre as 00:00h doa 15 de novembro de 2022 e as 24:00h do dia 16 de novembro 2022. Consulte a ata aqui.
A FESAHT – Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal comunicou, mediante aviso prévio, nomeadamente, à UMP – União das Misericórdias Portuguesas e Santas Casas da Misericórdia por ela mandatadas (Santas Casas da Misericórdia de Mogadouro, Monção, Vila Real de Santo António e Viseu), que os trabalhadores abrangidos pelo âmbito estatutário da FESAHT que exercem a sua atividade profissional em Misericórdias irão fazer greve entre as 00h00 e as 24h00 do dia 15 de outubro de 2022.