Acordo celebrado entre a UMP – União das Misericórdias Portuguesas e a FEPCES – Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer no dia 28 de março de 2018 naquelas empresas. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores do IPO do Porto, da ULS de S. João, do IPO de Coimbra, da ULS de Viseu Dão-Lafões, da ULS do Baixo Mondego, da ULS da Região de Aveiro, da ULS de Coimbra, da ULS de Matosinhos e da ULS de Santo António, para o dia 16 de maio de 2025.
Acordo celebrado entre Unidade Local de Saúde (ULSLOD) Loures-Odivelas, Unidade Local de Saúde (ULS Santa Maria) EPE) e o Sindicato Nacional dos […]
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pelo Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Correios, Telecomunicações, Média e Serviços (SINDETELCO) para os trabalhadores dos Centros de Distribuição Postal 2845 Amora e 2820 Charneca, para o dia 24 de dezembro de 2025.
Acordo celebrado entre o CHSJ – Centro Hospitalar de São João, EPE , CHVG/E – Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE, Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, EPE, Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE, Centro Hospitalar de Tondela -Viseu, EPE e os Sindicatos dos Enfermeiros e Sindicato Independente dos Profissionais de Enfermagem para definição de serviços mínimos
