Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores da ULS de Coimbra, da ULS da Região de Aveiro, da ULS de Viseu Dão-Lafões, da ULS da Região de Leiria, do IPO do Porto, do IPO de Coimbra, da ULS de S. João e da ULS do Baixo Mondego para o dia 23 de outubro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Divulgação da Consulta Pública de Avaliação da Estratégia para a Juventude da UE
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do CDP de Santa Maria da Feira (4520) farão greve das 00h00 às 24h00 do dia 20 de maio de 2022.
A Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho (Eurofound – https://www.eurofound.europa.eu/pt) é uma agência tripartida da União Europeia. […]
A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas (FNSTFPS) comunicou, mediante aviso prévio, à União das Misericórdias Portuguesas (UMP) que os trabalhadores abrangidos pelo seu âmbito estatutário, que exercem a sua atividade profissional na UMP e nas Santas Casas da Misericórdia por ela representadas, irão fazer greve no dia 21 de junho de 2024.
