Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores da ULS de Coimbra, da ULS da Região de Aveiro, da ULS de Viseu Dão-Lafões, da ULS da Região de Leiria, do IPO do Porto, do IPO de Coimbra, da ULS de S. João e da ULS do Baixo Mondego para o dia 23 de outubro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro (doravante STIHTRSC) comunicou, mediante aviso prévio, à Sorriso – Associação dos Amigos do Ninho dos Pequenitos (doravante Instituição) que os trabalhadores ao seu serviço farão greve no dia 16 de julho de 2024.
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo STFPSSRA – Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas para os trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Serpa, para o dia 17 de outubro de 2025
Acordo celebrado entre a I.P., S.A. – Infraestruturas de Portugal, S.A. e a APROFER – Associação Sindical dos Profissionais do Comando e Controlo Ferroviário para definição de serviços mínimos
O Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica (STSS), o Sindicato dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (SINDITE) e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com fins Públicos (SINTAP), comunicaram, mediante avisos prévios, que os trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, farão greve no período das 00:00 horas do dia 28 de outubro às 24:00 do dia 31 de outubro de 2024.
