Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pela FECTRANS em nome do OFICIAISMAR e do SIMAMEVIP para as Administrações Portuárias de Portugal Continental. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas – STAD comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa Knower Projects, S.A. (anterior Talenter – Gestão de Projetos, S.A.) afetos à prestação de serviços de limpeza no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, E.P.E., farão greve nos feriados dos dias 5 de outubro de 2021, 1 de novembro de 2021, 1, 8 e 25 de dezembro de 2021 e 1 de janeiro de 2022.
Abertura ao público do Centro de Assistência para as Qualificações Profissionais
Arranca em Portugal o Inquérito às Competências dos Adultos
A Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal (FESAHT) comunicou, mediante aviso prévio, à União das Misericórdias Portuguesas (UMP) que os trabalhadores abrangidos pelo seu âmbito estatutário, que exercem a sua atividade profissional na UMP e nas Santas Casas da Misericórdia por ela representadas, irão fazer greve no dia 17 de abril de 2026.
