Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pela Federação Nacional de Sindicatos Independestes da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos – FESINAP para os trabalhadores da ULS de Lisboa Ocidental, a ULS do Alto Alentejo, a ULS das Lezírias, a ULS do Estuário do Tejo, a ULS Loures-Odivelas, a ULS Amadora-Sintra, a ULS da Arrábida, a ULS de S. José, a ULS Almada-Seixal, o IPO de Lisboa, para o dia 17 de outubro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Conclusões da 111.ª Sessão da Conferência Internacional do Trabalho
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pela FNSTFPS – Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais para os trabalhadores Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML)
Para assinalar o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres foi lançada a campanha #PortugalContraAViolência. Esta campanha reforça a vigilância […]
A FESAHT – Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal – FESAHT comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores das empresas associadas na AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, a prestar serviço nas cantinas, refeitórios, fábricas de refeições e bares concessionados, locais onde as empresas do setor da alimentação prestam serviço, farão greve no dia 24 de novembro de 2023.
