Acordo celebrado entre a ANTRAM – Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias e o SNMMP – Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve que teve início às 0h00 do dia 15 de abril de 2019 e com a duração por tempo indeterminado naquelas empresas. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre o CHVB – Centro Hospitalar do Baixo Vouga, e SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e Entidades com Fins Públicoas para definição de serviços mínimos
Acordo celebrado entre a UMP – União das Misericórdias Portuguesas e o SEP – Sindicato dos Enfermeiros Portugueses para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer a partir das 08 horas do dia 03 novembro de 2020 até às 24 horas do dia 04 de novembro de 2021.
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a SCML – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a FNAM – Federação Nacional dos Médicos, para a greve declarada para dia 18 de novembro de 2022.. Consulte a ata aqui.
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre o SITE Sul – Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Actividades do Ambiente do Sul e a empresa Acciona Facility Services, S.A., prestadora de serviços na Volkswagen Autoeuropa, para greve declarada para o período das 23:40 do dia 2 de maio e as 23:40 do dia 3 de maio de 2023