Acordo celebrado entre a ANTRAM – Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias e o SNMMP – Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas para definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve que teve início às 0h00 do dia 15 de abril de 2019 e com a duração por tempo indeterminado naquelas empresas. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo obtido entre a Unidade Local de Saúde do Médio Tejo, EPE e Unidade Local de Saúde de Santa Maria, EPE, e […]
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre o SITE Sul – Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Actividades do Ambiente do Sul e a empresa Acciona Facility Services, S.A., prestadora de serviços na Volkswagen Autoeuropa, para greve declarada para o período das 23:40 do dia 2 de maio e as 23:40 do dia 3 de maio de 2023
Acordo celebrado entre o Centro Hospitalar de S. João, EPE (CHSJ), Hospital Senhora da Oliveira de Guimarães, EPE (HSOG) e o Sindicato Nacional dos Farmacêuticos (SNF) para definição de serviços mínimos
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores do IPO do Porto Francisco Gentil, do IPO de Coimbra Francisco Gentil, da ULS de S. João, da ULS de Coimbra, da ULS de Viseu Dão-Lafões, da ULS da Região de Aveiro, da ULS de Matosinhos, da ULS da Cova da Beira, da ULS do Baixo Mondego, da ULS de Santo António, da ULS da Região de Leiria, da ULS do Tâmega e Sousa e da ULS do Alto Ave para o dia 21 de novembro de 2025.
