Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores Unidade Local de Saúde Lisboa de Ocidental, E.P.E. (ULSLO) e da Unidade Local de Saúde de Loures-Odivelas, E.P.E. (ULSLOD), para o período entre os dias 6 de junho e 31 de dezembro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Erasmus + | Convite à apresentação de propostas para 2024
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) e o Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Correios telecomunicações, Media e Serviços (SINDETELCO) comunicaram, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores farão greve das 00h00 às 24h00 do dia 17 de junho de 2022.
Na próxima terça-feira, 24 de setembro de 2024, entre as 18h15 e as 19h30 (hora de Lisboa), será realizado o lançamento global […]
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Norte (STIHTRSN), comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores das empresas associadas em diversas associações de empregadores, nomeadamente na AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, farão greve com início no dia 20 de fevereiro de 2023 e termo no dia 2 de janeiro de 2024, ao trabalho suplementar e ao prestado em dia feriado.