Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pela Federação Nacional de Sindicatos Independestes da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos – FESINAP para os trabalhadores da ULS de Lisboa Ocidental, da ULS do Alto Alentejo, da ULS Loures-Odivelas, do IPO de Lisboa Francisco Gentil, da ULS da Arrábida, da ULS da Lezíria, da ULS de S. José, da ULS Amadora-Sintra, da ULS de Santa Maria, da ULS Almada-Seixal e da ULS do Alentejo Central, para o dia 11 de dezembro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Conselho de Administração (CA) da Organização Internacional do Trabalho, inicia os seus trabalhos na próxima segunda-feira, dia 31 de outubro. Esta […]
4ª Conferência Europeia da Educação: A próxima década da educação europeia
CASES apela à inscrição na plataforma de voluntários no âmbito do Covid 19
O STTEPS – Sindicato de Todos os Trabalhadores de Empresas Prestadoras de Serviços comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa FERLIMPA 2 – Limpezas Gerais e Manutenção, S.A., afetos à prestação de serviços de limpeza no Hospital de Abrantes farão greve nos dias 24 e 31 de dezembro de 2024.
