Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar durante a greve que se realizará no dia 11/12/2025, da qual constam os termos do acordo obtido entre diversas empresas do Grupo Transdev e a FECTRANS. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
A crise económica criada pela pandemia COVID-19 poderá levar 25 milhões de pessoas para o desemprego, de acordo com uma estimativa da Organização […]
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pelo SINDEL, pelo SITESE, pela FIEQUIMETAL e pela UGT para os trabalhadores das empresas do Grupo REN, para o dia 11 de dezembro de 2025.
Acordo celebrado entre o CHLC – Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE, CHLN – Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE, CHS – Centro Hospitalar de Setúbal, EPE, HGO – Hospital Garcia de Orta, EPE, IPO LISBOA – Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE, HCASCAIS – Lusíadas – Parcerias Cascais S.A. – Hospital de Cascais Dr. José Almeida e o SINDITE – Sindicato dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica
A Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal (FESAHT) comunicou, mediante aviso prévio, à União das Misericórdias Portuguesas (UMP) que os trabalhadores abrangidos pelo seu âmbito estatutário, que exercem a sua atividade profissional na UMP e nas Santas Casas da Misericórdia por ela representadas, irão fazer greve no dia 28 de março de 2023.
