Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pela FNSTFPS – Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais para os trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), carreiras não revistas e subsistentes da administração pública, para o 6 de março de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
A Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal (FESAHT) comunicou, mediante aviso prévio, à União das Misericórdias Portuguesas (UMP) que os trabalhadores abrangidos pelo seu âmbito estatutário, que exercem a sua atividade profissional na UMP e nas Santas Casas da Misericórdia por ela representadas, irão fazer greve no dia 28 de março de 2023.
Ministérios do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e do Planeamento e das Infraestruturas. O Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Correios, Telecomunicações, Media e Serviços comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal da Sertã (CDP 6100), da empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. (CTT, S.A.), farão greve …
O Sindicato Independente dos Correios, Telecomunicações, Transportes e Expresso de Portugal (SICTTEXPT) comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal dos Carvalhos farão greve das 0h00 do dia 22 de junho às 24h00 do dia 23 de junho de 2023.
O Conselho de Administração (CA) da Organização Internacional do Trabalho, inicia os seus trabalhos na próxima segunda-feira, dia 31 de outubro. Esta […]