Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo SNPVAC – Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil para os trabalhadores da SATA Internacional – Azores Airlines, S.A., para o dia 11 de dezembro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
VIII Congresso Nacional da Formação Profissional
Consulte aqui o Relatório CRL sobre negociação coletiva 2019
O SITEU – Sindicato Independente de Todos os Enfermeiros Unidos comunicou, mediante aviso prévio, à Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) a greve dos enfermeiros ao seu serviço a todo e qualquer trabalho extraordinário, com início no dia 1 de agosto de 2020 e por tempo indeterminado.
O Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas – STAD comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa SÁ LIMPA, Sociedade de Limpezas, Lda., afetos à prestação de serviços de limpeza no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central (CHULC), EPE., em Lisboa, farão greve entre as 00:00 e as 24:00 horas do dia 8 de outubro de 2021.
