Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, quanto à greve declara para o dia 15 de março de 2024, pelo SEP – Sindicato dos Enfermeiros Portugueses para a UMP – União das Misericórdias Portuguesas e Santas Casas da Misericórdia por ela mandatadas. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas – STAD comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa SÁ LIMPA, Sociedade de Limpezas, Lda., afetos à prestação de serviços de limpeza no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central (CHULC), EPE., em Lisboa, farão greve entre as 00:00 e as 24:00 horas do dia 8 de outubro de 2021.
A OIT adota as primeiras diretrizes sobre os riscos biológicos no mundo do trabalho, na reunião de peritos, que teve lugar na […]
O SITEU – Sindicato Independente de Todos os Enfermeiros Unidos comunicou, mediante aviso prévio, à Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) a greve dos enfermeiros ao seu serviço a todo e qualquer trabalho extraordinário, com início no dia 1 de agosto de 2020 e por tempo indeterminado.
A Comissão Europeia apresentou, no passado dia 15 de novembro, um conjunto de iniciativas no âmbito do pacote Mobilidade de Competências e […]