Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, quanto à greve declara para o dia 15 de março de 2024, pelo SEP – Sindicato dos Enfermeiros Portugueses para a UMP – União das Misericórdias Portuguesas e Santas Casas da Misericórdia por ela mandatadas. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Resolução do Conselho de Ministros n.º 51-A/2020 Declara a situação de calamidade, contingência e alerta, no âmbito da pandemia da doença COVID-19. […]
Abertura de candidatura para o Cedefop
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a SCML – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a FNAM – Federação Nacional dos Médicos, para a greve declarada para dia 18 de novembro de 2022.. Consulte a ata aqui.
A FESAHT – Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal e o STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins, comunicaram mediante avisos prévios, à UMP – União das Misericórdias Portuguesas e às Santas Casas da Misericórdia mandatadas pela UMP (Santas Casas da Misericórdia de Albufeira, Castelo Branco, Montemor-o-Novo, Viseu e Vila Real de Santo António), que os trabalhadores abrangidos pelo seu âmbito estatutário e que exercem a sua atividade profissional nas mencionadas entidades empregadoras irão fazer greve entre as 00h00 e as 24h00 do dia 20 de novembro de 2021.