Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pelo SINDEL – Sindicato Nacional da Indústria e da Energia, pelo SITESE – Sindicato dos Trabalhadores do Setor de Serviços, pela FIEQUIMETAL – Federação Intersindical das Indústria Metalúrgicas, Químicas, Elétricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas e pela UGT – União Geral de Trabalhadores para os trabalhadores das empresas do Grupo REN, para o dia 11 de dezembro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato Independente dos Trabalhadores da Informação e Comunicação (SITIC) comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal de Valença (CDP 4930) farão greve das 0h00 do dia 29 de julho às 24h00 do dia 2 de agosto de 2024.
Acordo celebrado entre o CHLC – Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE, CHLN – Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE, CHS – Centro Hospitalar de Setúbal, EPE, HGO – Hospital Garcia de Orta, EPE, IPO LISBOA – Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE, HCASCAIS – Lusíadas – Parcerias Cascais S.A. – Hospital de Cascais Dr. José Almeida e o STSS – Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áres de Diagnóstico e Terapêutica
Despacho de Serviços Mínimos n.º11/2024, de 03 maio Ministérios do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e do Ambiente e Energia O Sindicato […]
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pela FIEQUIMETAL – Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Elétricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas para os trabalhadores da ICD, S.A., para o dia 11 de dezembro de 2025.
