Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pela FNSTFPS – Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais para os trabalhadores do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE (IPO Porto), Unidade Local de Saúde de São João, EPE (ULSSJ), Unidade Local de Saúde Viseu Dão-Lafões EPE (ULSVDL) e Unidade Local de Saúde de Coimbra, EPE (ULSC), carreiras não revistas e subsistentes da administração pública, para 6 de março de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos de Portugal – STRUP comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores da empresa BLUEOTTER Circular, S.A. farão greve pelo período de 24 horas no dia 6 de janeiro de 2023.
Conferência ‘Direito à desconexão e teletrabalho’
O STFPSSRA – Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas e o SINTTAV – Sindicato Nacional dos Trabalhadores Telecomunicações e Audiovisuais comunicaram mediante aviso prévio, à SCML – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa que os trabalhadores abrangidos pelo âmbito estatutário das associações sindicais que exercem a sua atividade profissional na SCML irão fazer greve entre as 00h00 e as 24h00 do dia 19 de novembro de 2021.
25 e 26 setembro 2023 Ainda pode fazer a sua inscrição para participação online no Fórum de Excelência Vocacional 2023 | Dar aos […]