Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre o Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPOLFG, EPE); Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, EPE (CHULC, EPE); Centro Hospitalar de Setúbal, EPE (CHS, EPE); Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, EPE (CHUC, EPE); Centro Hospitalar Tondela-Viseu EPE, (CHTV, EPE); Hospital Fernando Fonseca, EPE (HFF, EPE); Hospital Garcia de Orta, EPE (HGO ,EPE) e o SNE – Sindicato Nacional dos Enfermeiros, para a greve declarada entre as 08.00 de dia 20 de novembro, às 08.00 de dia 21 de novembro de 2023. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato das Indústrias Eléctricas do Sul e Ilhas (SIESI) comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da Ranstad II – Prestação de Serviços, Lda. (Ranstad) a prestar serviço nos centros de contacto, nomeadamente da EDP em farão greve no período compreendido entre as 00h00 do dia 31 de dezembro de 2021 e as 01:00 do dia 1 de janeiro de 2022.
O Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Correios, Telecomunicações, Média e Serviços (SINDETELCO) comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do CDP da Sertã farão greve das 00h00 do dia 22 de junho às 24h00 do dia 23 de junho de 2022.
Autoridade Europeia do Trabalho – Inteligência artificial no âmbito da mobilidade laboral
Esta Portaria define os modelos de diplomas e de certificados em formato eletrónico das ofertas educativas e formativas do ensino básico e […]
