Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre o Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPOLFG, EPE); Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, EPE (CHULC, EPE); Centro Hospitalar de Setúbal, EPE (CHS, EPE); Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, EPE (CHUC, EPE); Centro Hospitalar Tondela-Viseu EPE, (CHTV, EPE); Hospital Fernando Fonseca, EPE (HFF, EPE); Hospital Garcia de Orta, EPE (HGO ,EPE) e o SNE – Sindicato Nacional dos Enfermeiros, para a greve declarada entre as 08.00 de dia 20 de novembro, às 08.00 de dia 21 de novembro de 2023. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Remuneração Mínima – Estudo comparativo UE 2020
O Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas – STAD comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa Talenter – Gestão de Projetos, S.A. afetos à prestação de serviços de limpeza no Hospital Garcia de Orta, Hospital da Universidade de Coimbra, Hospital dos Covões, Hospital Pediátrico de Coimbra, Maternidade Daniel de Matos, Instituto Maternal Bissaya Barreto e Centro Hospitalar de Tondela-Viseu, onde aquela empresa presta serviços, farão greve entre as 00h00 e as 24h00 do dia 3 de maio de 2021.
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do CDP de Barcelos (4750) farão greve das 00h00 do dia 28 de julho às 24h00 do dia 29 de julho de 2022.
cordo celebrado entre a LISCONT S.A, SOTAGUS S.A, MULTITERMINAL S.A, ETE S.A, TSA S.A e o Sindicato Nacional dos Estivadores, Trabalhadores do Tráfego, Conferentes Marítimos e outros, quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer entre os dias 5 de outubro de 2024 e 5 de março de 2025. Consulte a ata aqui.