Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre o Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPOLFG, EPE); Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, EPE (CHULC, EPE); Centro Hospitalar de Setúbal, EPE (CHS, EPE); Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, EPE (CHUC, EPE); Centro Hospitalar Tondela-Viseu EPE, (CHTV, EPE); Hospital Fernando Fonseca, EPE (HFF, EPE); Hospital Garcia de Orta, EPE (HGO ,EPE) e o SNE – Sindicato Nacional dos Enfermeiros, para a greve declarada entre as 08.00 de dia 20 de novembro, às 08.00 de dia 21 de novembro de 2023. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro (STIHTRSC), comunicou, mediante aviso prévio, à UNISELF – Sociedade de Restaurantes Públicos e Privados, S.A. que os trabalhadores que exercem funções no serviço de alimentação do Hospital de Santo André, em Leiria, farão greve das 0h00 do dia 18 de março às 24h00 do dia 19 de março de 2025.
Com a Publicação da Carta Portuguesa de Direitos Humanos na era Digital, Portugal ‘participa no processo mundial de transformação da Internet num […]
O Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas – STAD comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa Talenter – Gestão de Projetos, S.A. afetos à prestação de serviços de limpeza no Hospital Garcia de Orta, Hospital da Universidade de Coimbra, Hospital dos Covões, Hospital Pediátrico de Coimbra, Maternidade Daniel de Matos, Instituto Maternal Bissaya Barreto e Centro Hospitalar de Tondela-Viseu, onde aquela empresa presta serviços, farão greve entre as 00h00 e as 24h00 do dia 3 de maio de 2021.
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional […]