Acordo celebrado entre o Hospital de Loures, E.P.E. e o SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer entre as 00:00h do dia 15 de novembro de 2022 e as 24:00h do dia 16 de novembro 2022. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
No passado dia 17 de novembro, foi publicado Decreto-Lei n.º 107/2023 que fixou o valor da retribuição mínima mensal garantida em €820, com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2024.
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre Liscont S.A., Sotagus S.A., Multiterminal S.A., TMB S.A., ETE S.A., TSA Lda. e Sindicato Nacional dos Estivadores, Trabalhadores do Tráfego, Conferentes e Marítimos e Outros, para a greve declarada a partir dos 08h do dia 05 de fevereiro de 2023 até às 08h do dia 05 de julho de 2023 no Porto de Lisboa
A Organização Internacional do Trabalho (OIT) acaba de disponibilizar o guia prático intitulado “Assessing the national system for the recording and notification […]
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores do IPO do Porto, da ULS de S. João, do IPO de Coimbra, da ULS de Viseu Dão-Lafões, da ULS do Baixo Mondego, da ULS da Região de Aveiro, da ULS de Coimbra, da ULS de Matosinhos e da ULS de Santo António, para o dia 16 de maio de 2025.
