Acordo celebrado entre o Hospital de Loures, E.P.E. e o SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer entre as 00:00h do dia 15 de novembro de 2022 e as 24:00h do dia 16 de novembro 2022. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Acordo celebrado entre a União das Misericórdias Portuguesas (UMP) e das Misericórdias Associadas e a Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio, Escritórios […]
O Sindicato Independente dos Correios, Telecomunicações, Transportes e Expresso de Portugal (SICTTEXPT) comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal dos Carvalhos farão greve das 0h00 do dia 22 de junho às 24h00 do dia 23 de junho de 2023.
A FEPCES – Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio, Escritório e Serviços comunicou, mediante aviso prévio, à UMP – União das Misericórdias Portuguesas e às Santas Casas da Misericórdia mandatadas pela UMP (Santas Casas da Misericórdia de Castelo Branco, Almada, Fafe, Caminha, Mafra, Torres Novas, Viseu, Seia, Ílhavo, Montemor-o-Novo, Arruda dos Vinhos e Vila Real de Santo António), que os trabalhadores abrangidos pelo âmbito estatutário da FEPCES, que exercem a sua atividade profissional nas mencionadas entidades empregadoras, irão fazer greve entre as 00h00 e as 24h00 do dia 20 de novembro de 2021.
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a IP, Infraestruturas de Portugal, SA e empresas comparticipadas e o SINFB – Sindicato Independente Nacional dos Ferroviários, SINFA – Sindicato Nacional de Ferroviários e Afins, SIOFA – Sindicato Independente dos Operacionais Ferroviários e Afins, SINDEFER – Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia e a FENTCOP – Sindicato Nacional dos Transportes Comunicações e Obras Públicas, para a greve declarada para o dia 30 de novembro de 2022.