Acordo celebrado entre o Hospital de Loures, E.P.E. e o SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer entre as 00:00h do dia 15 de novembro de 2022 e as 24:00h do dia 16 de novembro 2022. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O STTEPS – Sindicato de Todos os Trabalhadores de Empresas Prestadoras de Serviços comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa FERLIMPA 2 – Limpezas Gerais e Manutenção, S.A., afetos à prestação de serviços de limpeza no Hospital de Abrantes farão greve nos dias 24 e 31 de dezembro de 2024.
A Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Eléctricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas – FIEQUIMETAL, o Sindicato Nacional da Indústria e Energia – SINDEL, o Sindicato das Indústrias Energias Serviços e Águas de Portugal – SIEAP, o Sindicato da Indústria e Energia de Portugal – SIREP, o Sindicato Inovação Energética – SINOVAE, a Associação Sindical de Trabalhadores do Sector Energético e Telecomunicações – ASOSI e o Sindicato da Energia de Portugal – SINERGIA
Apresentado relatório final do projeto DIRESOC . O DIRESOC é um projeto a dois anos desenvolvido no âmbito do concurso de projectos VP2017/004: “Melhorar as relações laborais” . Projeto financiado pela Comissão Europeia e da responsabilidade de nove parceiros provenientes de oito países: Alemanha, Bélgica, Bulgária, Espanha, França, Itália, Portugal e Suécia.
As condições de trabalho dos trabalhadores administrativos não abrangidos por regulamentação coletiva específica são reguladas pela Portaria n.º 182/2018, de 22 de junho, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 119, de 22 de junho de 2018, com Declaração de Retificação n.º 23/2018, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 131, de 10 de julho de 2018.