Acordo celebrado entre a SCML – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e o Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas, o Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêuticas e o Sindicato dos Fisioterapeutas Portugueses, para a definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer das 00:00 às 24:00 do dia 10 de novembro de 2022. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT), o Sindicato Independente dos Trabalhadores da Informação e Comunicações (SITIC) e o Sindicato de Quadros das Comunicações (SINDQUADROS) comunicaram, mediante avisos prévios, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores farão greve no período entre as 00:00 e as 24:00 horas do dia 19 de novembro de 2021.
Acordo celebrado entre o CHSJ – Centro Hospitalar de São João, EPE , CHVG/E – Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE, Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, EPE, Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE, Centro Hospitalar de Tondela -Viseu, EPE e os Sindicatos dos Enfermeiros e Sindicato Independente dos Profissionais de Enfermagem para definição de serviços mínimos
O STIHTRSN – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Hotelaria, Turismo, Restauração e Similares do Norte comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores das empresas associadas em diversas associações de empregadores, nomeadamente na AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, farão greve ao trabalho suplementar e ao trabalho prestado em dia feriado, com início no dia 2 de abril de 2021 e termo no dia 1 de janeiro de 2022.
Despacho de Serviços Mínimos n.º 11/2021, de 09 de junho Ministérios do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e da Saúde O Sindicato […]
