Acordo quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, quanto à greve declara por várias associações sindicais – STSS – Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública, SINDITE – Sindicato dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica e SFP – Sindicato dos Fisioterapeutas Portugueses, para dia 25 de maio, no Hospital Fernando Fonseca, EPE. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Governo aprovou uma proposta de lei que inclui um conjunto de medidas legislativas relativas ao trabalho digno e que cumprem objetivos […]
A DGERT vai participar em workshop organizado pela DGAE, que terá lugar no dia 24 de março, entre as 09h00 e as 17h40, na Faculdade de Direito da Universidade Lisboa. Pretende-se com este workshop promover um amplo debate em torno do Cartão Eletrónico Europeu de Serviços, para que, num efetivo processo de governança participativa, diferentes stakeholders, institucionais e não-institucionais, possam identificar os eventuais desafios e potenciar as oportunidades que esta proposta europeia encerra para a alavancagem da economia dos serviços.
O STIHTRSS – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Hotelaria, Turismo, Restauração e Similares do Sul comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores das empresas associadas em diversas associações de empregadores, nomeadamente na AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal farão greve no período de 3 de janeiro de 2021 a 2 de janeiro de 2022.
A OIT Lisboa disponibilizou na versão portuguesa o relatório “ILO instruments on chemical safety” que analisa os principais instrumentos da OIT no […]