Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pela Federação Nacional de Sindicatos Independestes da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos – FESINAP para os trabalhadores da ULS de Lisboa Ocidental, da ULS do Alto Alentejo, da ULS Loures-Odivelas, do IPO de Lisboa Francisco Gentil, da ULS da Arrábida, da ULS da Lezíria, da ULS de S. José, da ULS Amadora-Sintra, da ULS de Santa Maria, da ULS Almada-Seixal e da ULS do Alentejo Central, para o dia 11 de dezembro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O STTEPS – Sindicato de Todos os Trabalhadores de Empresas Prestadoras de Serviços – Limpeza, Manutenção, Call Center e Terceirização de Serviços declarou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa SÁ LIMPA – Facility Services, Lda., a exercerem atividade na Unidade Hospitalar de São José e na Unidade Hospitalar do Curry Cabral farão greve nos dias 24 e 31 de dezembro de 2025.
A OIT adota as primeiras diretrizes sobre os riscos biológicos no mundo do trabalho, na reunião de peritos, que teve lugar na […]
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil (SINTAC) comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores da empresa Portway – Handling de Portugal, SA (Portway) farão greve sob a forma de paralisação geral do trabalho, no período das 20:00 horas do dia 25 às 24:00 horas do dia 28 de agosto de 2022; greve que decorrerá nos estabelecimentos sitos nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal.
cordo celebrado entre a LISCONT S.A, SOTAGUS S.A, MULTITERMINAL S.A, ETE S.A, TSA S.A e o Sindicato Nacional dos Estivadores, Trabalhadores do Tráfego, Conferentes Marítimos e outros, quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve a ocorrer entre os dias 5 de outubro de 2024 e 5 de março de 2025. Consulte a ata aqui.
