Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pelo Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Correios, Telecomunicações, Média e Serviços (SINDETELCO) para os trabalhadores dos Centros de Distribuição Postal 2845 Amora e 2820 Charneca, para o dia 24 de dezembro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
OIT – Acordos Transnacionais de Empresa em 2025 centraram-se nos direitos fundamentais, na segurança no trabalho e na diligência devida
O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) comunicou, mediante aviso prévio, à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) que os trabalhadores abrangidos pelo seu âmbito estatutário, que exercem a sua atividade profissional na SCML irão fazer greve no dia 11 de dezembro de 2025.
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pela Federação Nacional de Sindicatos Independestes da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos – FESINAP para os trabalhadores da ULS de Lisboa Ocidental, da ULS do Alto Alentejo, da ULS Loures-Odivelas, do IPO de Lisboa Francisco Gentil, da ULS da Arrábida, da ULS da Lezíria, da ULS de S. José, da ULS Amadora-Sintra, da ULS de Santa Maria, da ULS Almada-Seixal e da ULS do Alentejo Central, para o dia 11 de dezembro de 2025.
Declaração MNE: Facilitação do diálogo entre empresas e sindicatos pela OIT – divulgação do conjunto de perguntas e respostas
