Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pela FIEQUIMETAL – Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Elétricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas para os trabalhadores da ICD, S.A., para o dia 11 de dezembro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato das Indústrias Eléctricas do Sul e Ilhas (SIESI) comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da Ranstad II – Prestação de Serviços, Lda. (Ranstad) a prestar serviço nos centros de contacto, nomeadamente da EDP em farão greve no período compreendido entre as 00h00 do dia 31 de dezembro de 2021 e as 01:00 do dia 1 de janeiro de 2022.
Prorroga a declaração da situação de calamidade, no âmbito da pandemia da doença COVID-19.
O objetivo deste relatório, promovido pelo Eurofound, é contribuir para a discussão sobre a forma como a Eurofound pode contribuir para apoiar […]
A Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal – FESAHT e o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve – STIHTRSA, comunicaram, mediante avisos prévios, que os trabalhadores das empresas associadas na Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal – AHRESP, a prestar serviço nas cantinas, refeitórios, fábricas de refeições e bares concessionados, locais onde as empresas do setor da alimentação prestam serviço, farão greve no dia 1 de maio de 2025.
