Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a SCML – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a FNAM – Federação Nacional dos Médicos, para a greve declarada para dia 18 de novembro de 2022. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT), comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal de Santarém farão greve no período entre as 00:00 do dia 6 de outubro e as 24:00 horas do dia 8 de outubro de 2021.
Editado pela Comissão Setorial para a Educação e Formação (CS/11), promovida e dinamizada pelo Instituto Português da Qualidade, este Ebook contém a […]
OIT lança antologia sobre Migração Laboral Temporária e Justiça Social
Acordo celebrado entre Unidade Local de Saúde (ULS) Loures – Odivelas, EPE e o SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve declarada pelo sindicato para o período de 22 a 24 de outubro.