Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) para os trabalhadores da Unidade Local de Saúde de Loures-Odivelas, E.P.E (ULSLOD), para o dia 20 de março de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
São necessários progressos para alcançar a igualdade entre homens e mulheres no mundo do trabalho
O Congresso Nacional da Formação Profissional tem edição anual e visa dinamizar o setor da educação e formação profissional, através da reflexão […]
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a CP, Comboios de Portugal, EPE e a ASCEF – Associação Sindical das Chefias Intermédias de Exploração Ferroviária, SINFB – Sindicato Independente Nacional dos Ferroviários, SINFA – Sindicato Nacional de Ferroviários e Afins, SIOFA – Sindicato Independente dos Operacionais Ferroviários e Afins, SINDEFER – Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia e a FENTCOP – Sindicato Nacional dos Transportes Comunicações e Obras Públicas, para a greve declarada para os dias 17 de novembro e 1 de dezembro de 2022. Consulte a ata aqui.
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) comunicou,
mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores dos
Centros de Distribuição Postal (CDP) 2430 Marinha Grande, farão greve das 0h00 do dia 14 de
julho às 24h00 do dia 16 de julho de 2025.
